A Polícia Militar apreendeu dez armas de fogo, nessa quarta-feira (17), após receber denúncia do funcionamento de um bar, que estava promovendo aglomeração de pessoas, na zona rural da cidade do Congo, no Cariri Paraibano. Os policiais do 11º Batalhão foram até o local orientar a proprietária do estabelecimento sobre as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, mas perceberam que dentro do estabelecimento havia espingardas.

Foram quatro espingardas encontradas no local e outras seis com o sogro da dona do bar, em uma casa que ficava em frente. Ao perceber a chegada da PM, o homem ainda tentou fugir levando algumas das armas, mas foi rendido e preso.

Os dois foram levados com armas para a delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso com arma, munição e droga em Cabedelo

Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso, pela Polícia Civil, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. É a terceira prisão registrada em menos de…

Foragido da justiça é preso pela PRF/PB com veículo roubado

O homem era procurado pela justiça pelos crimes de assalto a banco, tentativa de sequestro e uso de explosivos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite da última…