A Paraíba o tempo todo  |

Dez armas são apreendidas em bar na PB, após denúncia de aglomeração

A Polícia Militar apreendeu dez armas de fogo, nessa quarta-feira (17), após receber denúncia do funcionamento de um bar, que estava promovendo aglomeração de pessoas, na zona rural da cidade do Congo, no Cariri Paraibano. Os policiais do 11º Batalhão foram até o local orientar a proprietária do estabelecimento sobre as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, mas perceberam que dentro do estabelecimento havia espingardas.

Foram quatro espingardas encontradas no local e outras seis com o sogro da dona do bar, em uma casa que ficava em frente. Ao perceber a chegada da PM, o homem ainda tentou fugir levando algumas das armas, mas foi rendido e preso.

Os dois foram levados com armas para a delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe