Os dois adolescentes suspeitos de latrocínio – roubo seguido de morte – contra uma mulher que voltava do trabalho foram detidos pela polícia, na manhã desta quinta-feira (04), em João Pessoa. Os suspeitos, ambos de 17 anos, abordaram a vítima e roubaram a moto que ela pilotava e, na fuga, atiraram à queima roupa. O crime aconteceu na na madrugada da quarta-feira (03), enquanto a vítima retornava do trabalho e revoltou moradores da região.
Os adolescentes são dos Funcionários III e um deles ainda estava na região quando foi detido, enquanto outro estava no bairro de Gramame.
O delegado João Paulo Amazonas, responsável pela investigação, informou à imprensa que os jovens confirmaram que o objetivo do crime era o roubo da moto de Ana Paula Rodrigues Firmino Lopes, 40 anos.
No entanto, a vítima foi escolhida por acaso. “Eles procuraram um local para poder esperar uma vítima e assaltar”, explicou o delegado.
O tiro que matou a trabalhadora teria sido motivado após um dos adolescentes ter se assustado. Após serem encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, os adolescentes deverão ficar à disposição da Justiça.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) afirmou que aposta na dobradinha política com o ex-prefeito…
Uma obra esperada por duas décadas. Concebida para levar desenvolvimento e progresso para a região.…
Promotoria de Justiça requer medidas sanitárias e de segurança e danos morais coletivos O Ministério…
Após o prefeito Cícero Lucena editar Medida Provisória, nessa quinta-feira (18), revogando o artigo 62,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o Governo do Estado da Paraíba e os sindicatos…
Durante reunião realizada em Brasília, ontem, quinta-feira (18), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva…