Por pbagora.com.br

Policiais civis da Delegacia de Alagoa Grande prenderam, na manhã desta segunda-feira (10), um homem de 22 anos, suspeito de ter praticado crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ele é residente na Vila São João, naquele município.

Segundo a delegada de Alagoa Grande, Maria Solidade, “o suspeito está sendo investigado por agredir com um pedaço pau sua ex-companheira, deixando-a com várias lesões pelo corpo, principalmente na cabeça, além de ameaçá-la de morte ao ponto de ter que ficar abrigada há cerca de dois meses em casa de acolhimento a vítimas de violência doméstica em outra cidade, pois temia pela sua integridade física e de seus filhos”.

Diante das ameaças, a delegada solicitou a Medida Protetiva e representou pela prisão preventiva do suspeito como forma de garantir a integridade física da vítima e o bom andamento do procedimento penal.

Após os procedimentos formais na Delegacia, o preso foi encaminhado à cadeia pública de Alagoa Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Catador de recicláveis é morto com tiros no rosto em João Pessoa

Um homem de 39 anos, conhecido como “Zé Doido”, foi morto no Loteamento Parque do Sol, região do Valentina Figueiredo, na noite dessa quarta-feira (22). As informações apontam que ele…

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de…