Foto: Ascom PCPB/Arquivo
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Pombal, prendeu, nesta sexta-feira (23), três homens suspeitos de envolvimento em arrombamentos a casas lotéricas em vários estados do país. As prisões ocorreram na entrada da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba e contaram com o apoio das Polícias Civis do Pará, de Sergipe, do Piauí; além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com as investigações, o grupo é apontado como responsável por um furto recente no município, onde teriam subtraído aproximadamente R$ 500 mil de uma casa lotérica. Durante a abordagem, os suspeitos estavam em posse de ferramentas como serra elétrica, martelos, luvas e chaves de fenda, que seriam utilizadas para a prática criminosa.
Os investigados são naturais dos estados do Pará e de Goiás, e já possuem diversas passagens pela polícia. Segundo as investigações, os criminosos utilizavam a técnica de perfurar as paredes dos estabelecimentos para ter acesso ao interior dos imóveis.
Após audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva dos três homens, que permanecem custodiados na Cadeia Pública de Pombal. Eles irão responder pelo crime de associação criminosa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…