Por pbagora.com.br

Denúncias anônimas levarm a polícia a prender, na tarde de ontem, sábado (29), um dos homens suspeitos de balear um menor de 15 anos, no dia anterior, no mercado público do bairro da Torre, em João Pessoa, durante uma tentativa de assalto.

O suspeito foi preso no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, confirmando as informações anônimas repassadas aos militares.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. em Joçao Pessoa.

Já o jovem de 15 anos, recebeu alta do Hospital de Trauma ainda na manhã de ontem e não corre risco de morte. O outro suspeito segue foragido.

ENTENDA

Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite da última sexta-feira (28) durante uma tentativa de assalto, no Mercado Público da Torre, região central de João Pessoa.

Dois homens armados teriam entrado no local e anunciado o assalto em box de frutas. Em determinando momento, houve uma confusão e o filho do proprietário do estabelecimento – que teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos – foi baleado.

Após o disparo, os bandidosfugiram do local

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

PRF recupera dois veículos roubados e que circulavam clonados na Paraíba

As ocorrências aconteceram na última terça-feira nos municípios de Mamanguape e Barra de Santa Rosa Paraíba (PB), 03/03/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última terça-feira…

Operação policial prende oito pessoas por mortes e tráfico em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (3) uma operação para cumprir 20 mandados de busca e apreensão na região…