A Paraíba o tempo todo  |

Detido foragido da Justiça que estaria atuando no tráfico de drogas em JP

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 24 anos, que tem em sua ficha criminal condenações por associação ao tráfico de drogas e roubo, em João Pessoa. Ele foi localizado e preso na manhã desta segunda-feira (5), no bairro de Mangabeira, onde estaria atuando na venda de entorpecentes.

Na casa dele, foram apreendidas embalagens com maconha, crack e LSD, bem como dinheiro trocado e duas maquinetas que possivelmente estariam sendo usadas para vender drogas no cartão. A prisão foi realizada pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos), após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe