Por pbagora.com.br

Uma ação da Polícia Civil, com o auxílio do Instituto de Polícia Científica (IPC) e da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), na manhã desta quinta-feira (20), culminou na prisão de um empresário acusado de furtar água de dentro de um condomínio no bairro Altiplano Cabo Branco, zona nobre de João Pessoa, Capital da Paraíba. 

O suspeito, conforme a polícia, é o proprietário de uma chácara de onde o desvio estaria acontecendo. Com um mandado de prisão em mãos, a polícia fez a busca no local, permitindo que Cagepa comprovasse in loco a irregularidade e tomasse as devidas providências. 

Além do 'gato' de água, havia a suspeita de que o empresário mantinha uma criação de galos para rinha, porém, a informação não foi confirmada pela polícia

Redação


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Operação Previna-se vai reforçar fiscalizações para evitar aglomerações

As Forças de Segurança da Paraíba estarão reunidas nesta quarta-feira, 24, às 17h, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para dar continuidade à ‘Operação Previna-se’, que agora também abrange…

Polícia apreende armas e munições em casa abandonada em João Pessoa

No início da tarde desta quinta-feira (25) a Polícia Militar da Paraíba apreendeu armas, munições e droga em uma casa na Comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina de Figueiredo, em…