A Paraíba o tempo todo  |

Detido em JP empresário suspeito de roubar água de condomínio nobre

Uma ação da Polícia Civil, com o auxílio do Instituto de Polícia Científica (IPC) e da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), na manhã desta quinta-feira (20), culminou na prisão de um empresário acusado de furtar água de dentro de um condomínio no bairro Altiplano Cabo Branco, zona nobre de João Pessoa, Capital da Paraíba. 

O suspeito, conforme a polícia, é o proprietário de uma chácara de onde o desvio estaria acontecendo. Com um mandado de prisão em mãos, a polícia fez a busca no local, permitindo que Cagepa comprovasse in loco a irregularidade e tomasse as devidas providências. 

Além do 'gato' de água, havia a suspeita de que o empresário mantinha uma criação de galos para rinha, porém, a informação não foi confirmada pela polícia

Redação


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe