A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Detido, em Curral de cima, jovem que ostentava fotos de fuzil e ameaçava e extorquia população na PB

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil efetuou a prisão de um jovem na cidade de Curral de Cima, no Litoral Norte da Paraíba, em cumprimento a um mandado de prisão. A ação ocorreu após o indivíduo ser identificado ostentando fotos com fuzis em suas redes sociais.

Segundo as investigações, o jovem está associado a uma organização criminosa ativa na região de Mamanguape. Além disso, ele é suspeito de envolvimento em diversos crimes, incluindo homicídios, associação ao tráfico e tráfico de drogas.

As imagens compartilhadas pelo jovem nas redes sociais mostravam-no segurando um fuzil, arma que, segundo a Polícia Civil, era utilizada para ameaçar e extorquir os residentes da região.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×