A ousadia de um suspeito detido na tarde desta terça-feira (25), em João Pessoa, chamou a atenção de moradores do bairro do Rangel.

Policiais militares realizavam uma operação no bairro do Rangel e detiveram um suspeito. Algemado e dentro da viatura, o homem conseguiu escapar e saiu correndo em direção a um matagal no bairro.

Os suspeito, dentro da viatura, se aproveito de um momento de distração dos policiais e saiu correndo. Buscas foram feitas, mas não há informações de que o acusado foi recapturado.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…

Polícia desarticula ponto de distribuição de droga e apreende 50kg de maconha em JP

A Polícia Militar colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada, no bairro das Indústrias, na Capital, para armazenar e distribuir drogas para vários bairros da…