A ousadia de um suspeito detido na tarde desta terça-feira (25), em João Pessoa, chamou a atenção de moradores do bairro do Rangel.

Policiais militares realizavam uma operação no bairro do Rangel e detiveram um suspeito. Algemado e dentro da viatura, o homem conseguiu escapar e saiu correndo em direção a um matagal no bairro.

Os suspeito, dentro da viatura, se aproveito de um momento de distração dos policiais e saiu correndo. Buscas foram feitas, mas não há informações de que o acusado foi recapturado.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…