Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta segunda-feira (14), o suspeito de atirar contra um homem de 40 anos que seria irmão do cantor Aldair Playboy, no fim da noite desse domingo (13), no bairro do Cristo, em João Pessoa.

O jovem, que tem 21 anos, assumiu a autoria do crime. A arma usada foi apreendida.

A prisão do suspeito foi realizada pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont), que reuniu informações sobre o caso e localizou o rapaz em um apartamento, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo. No local, além da arma, também foram encontradas porções de cocaína.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Logo após o crime, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito com drogas durante ação em Mandacaru

Mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar durante reforço das atividades preventivas na região do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A prisão foi registrada, nesse sábado (16), e…

Horas após crime, polícia prende suspeitos de homicídio e roubo na orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de um crime de homicídio e de roubo, que aconteceram na madrugada deste domingo (17) e noite de sábado (16) nas…