A Paraíba o tempo todo  |

Detido acusado de atirar em irmão do cantor Aldair Playboy, em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta segunda-feira (14), o suspeito de atirar contra um homem de 40 anos que seria irmão do cantor Aldair Playboy, no fim da noite desse domingo (13), no bairro do Cristo, em João Pessoa.

O jovem, que tem 21 anos, assumiu a autoria do crime. A arma usada foi apreendida.

A prisão do suspeito foi realizada pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont), que reuniu informações sobre o caso e localizou o rapaz em um apartamento, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo. No local, além da arma, também foram encontradas porções de cocaína.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Logo após o crime, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

Redação

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe