A Paraíba o tempo todo  |

Detida jovem flagrada com drogas nas partes íntimas em presídio

Informações dos agentes penitenciários do Complexo Penitenciário do Serrotão dão conta que um jovem de apenas 25 anos teria sido flagrada tentando entrar naquela unidade prisional com drogas escondidas nas partes íntimas.

O flagrante foi realizado na manhã desta segunda-feira (4). A jovem portava cerca de 210 gramas de cocaína. Ela iria visitar o irmão, que está preso. Ao passar pela revista, a droga foi encontrada em sua vagina. 

Ela foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, o material também foi apreendido.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe