A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Detento usar corda para escalar muro e fugir de cadeia em Araruna

Na madrugada desta terça-feira (6), um detento fez uso de uma corda para fugir da cadeia no município de Araruna, no Brejo da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a fuga teria sido por volta das 2h da madrugada e o presidiário teria usado uma corda feita com tecido denominada pelos presos como ‘teresa’.

A Polícia Militar informou que o jovem tem 21 anos e para fugir serrou a grade da cela e foi até o pátio. Ele teria jogado a corda para fora da cadeia até que ela prendesse na estrutura do muro tornando possível escalá-lo. Desta forma, o preso teve acesso ao telhado e fugiu.

Ao escutar o barulho no telhado, o inspetor responsável pela segurança na unidade prisional iniciou as buscas pelo detento, que cumpre pena por roubo, furto e assassinato. Até a tarde desta terça-feira, segundo a PM, o individuo não foi localizado.

 

PB Agora

foto ilustrativa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe