A Paraíba o tempo todo  |

Detento é recapturado após praticar assalto durante Indulto de Páscoa em JP

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta Sexta-feira Santa dois homens acusados da prática de assalto em João Pessoa.

A dupla foi capturada após os policiais receberem a informação de que o celular de uma mulher teria sido furtado na orla da praia de Tambaú, na Capital.

Após rastrear o aparelho celular da vítima, os policiais chegaram a localização de um dos acusados que ainda circulava pela orla. Este, por sua vez, levou a polícia até o bairro do Miramar onde o outro acusado foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla tem passagem pela polícia. Um deles cumpriu pena por tráfico de drogas, enquanto que o outro responde por homicídio, se encontra no regime semiaberto e foi beneficiado com o Indulto de Páscoa.

Ambos foram levados ao 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra. A vítima reconheceu os acusados e recuperou o seu objeto.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe