Na manhã deste sábado (02), um agente penitenciário que estava preso pelo homicídio de duas pessoas fugiu pela porta da frente do Presídio Flósculo da Nóbrega, – Roger, na Capital.
De cordo com informações o preso estava trabalhando na limpeza e aproveitou o descuido de um agente, que estava abrindo o portão para uma visitante, e saiu correndo.
Carlos Alberto, mais conhecido como Chacal deveria cumprir mais de 20 anos de prisão em regime fechado e era mantido longe dos outros detentos para que não sofresse represálias.
Um motociclista estava esperando pelo fugitivo na frente do presídio. Um inquérito policial deve ser instaurado e o agente que abriu o portão vai ser autuado por facilitação de fuga.
Foto: Rafael Passos
PB Agora








