A Paraíba o tempo todo  |

Desentendimento entre irmãos em Cuitegi termina com dois deles feridos e um preso

Integrantes do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã do sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam em vias de fato.

Um deles teria agredido a irmã com uma barra de ferro e o outro irmão, para conter a agressão, teria desferido um golpe de faca peixeira nas costas do agressor. Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo se deparou com os dois feridos, que foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Guarabira.

O homem suspeito de perfurar o irmão, que tinha se evadido do local, foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a atuação em flagrante. Com ele os policiais militares apreenderam uma faca e uma barra de ferro.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe