Por pbagora.com.br

Integrantes do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã do sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam em vias de fato.

Um deles teria agredido a irmã com uma barra de ferro e o outro irmão, para conter a agressão, teria desferido um golpe de faca peixeira nas costas do agressor. Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo se deparou com os dois feridos, que foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Guarabira.

O homem suspeito de perfurar o irmão, que tinha se evadido do local, foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a atuação em flagrante. Com ele os policiais militares apreenderam uma faca e uma barra de ferro.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende três armas de fogo em Alagoa Grande

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo ao intervir em um desentendimento entre vizinhos, nessa terça-feira (4), na zona rural de Alagoa Grande. Um deles chegou a atirar em…

Polícia intercepta carro e recupera mais de R$ 30 mil roubados de loja

A Polícia Militar interceptou um carro, na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Paulista, e apreendeu uma caixa onde estavam escondidos R$ 34.210,00 que tinham sido roubados de uma…