Por pbagora.com.br

Integrantes do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã do sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam em vias de fato.

Um deles teria agredido a irmã com uma barra de ferro e o outro irmão, para conter a agressão, teria desferido um golpe de faca peixeira nas costas do agressor. Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo se deparou com os dois feridos, que foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Guarabira.

O homem suspeito de perfurar o irmão, que tinha se evadido do local, foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a atuação em flagrante. Com ele os policiais militares apreenderam uma faca e uma barra de ferro.

 

Redação   

Notícias relacionadas

Perseguição policial termina com dois presos e suspeito de assalto ferido em JP

Uma perseguição policial após assalto a um mercadinho, terminou com dois homens presos e um baleado, no início da tarde de hoje (28), entre os bairros do Grotão e Colinas…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…