Na manhã desta domingo (22), um casal foi encontrado morto dentro de uma residência no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. Rodrigo Aragão e Géssika Silva foram encontrados por familiares, que acionaram a polícia.

De acordo com informações repassadas à polícia por familiares, o casal não era visto há dois dias. Parentes sentiram falta e teriam ido até a casa de Rodrigo e Géssika. No local, encontrou a porta trancada e um forte mau cheiro.

Policiais militares que foram ao local abriram a porta e encontraram os corpos do casal. No local, segundo a polícia, havia muito sangue, mas ainda não foi possível explicar a causa da morte.

Existe a possibilidade de homicídio seguido de suicídio, mas também não está descartada a possibilidade de duplo assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos apresentavam avançado estado de decomposição.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: em tempos de Covid-19, comércio em Mangabeira em JP é alvo de arrastão

Neste período de pandemia devido ao coronavírus, uma preocupação vem sendo constante por parte dos comerciantes que deixam seus locais de trabalho abandonados devido ao isolamento social anunciado pelos entes…

Tiroteio deixa dois homens feridos na madrugada deste domingo, em Bayeux

Um tiroteio deixou dois homens ficaram feridos após serem atingidos por disparos na madrugada deste domingo (29), em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. As informações são de que…