Tanto as circunstâncias quanto os responsáveis pelo prédio que desabou no bairro da Torre, em João Pessoa, no último dia 10, ainda são desconhecidos. Por conta desse ‘mistério’, a Polícia Civil da Paraíba instaurou vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. O empreendimento possuía cinco andares e veio abaixo sem que ninguém esperasse.

O delegado Alberto do Egito, titular da Delegacia Seccional da Região Norte de João Pessoa,  esteve na sede do Conselho Regional de Engenharia da Paraíba (Crea/PB), na manhã desta sexta-feira (12) para tratar do caso.

Durante a reunião com membros do Conselho e coletou informações e documentos que irão subsidiar as investigações. “Iremos determinar que seja instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente, bem como os responsáveis. Ainda é prematuro fazer qualquer avaliação do ocorrido”, afirmou.

O local do acidente também será submetido a perícias para auxiliar nas investigações. O trabalho de apuração do caso ficará sob a responsabilidade da 3ª Delegacia Distrital de João Pessoa. “Vamos determinar que a delegacia responsável pela área onde ocorreu o fato instaure procedimento policial para investigar o ocorrido”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…

Quase 80 policiais civis já foram diagnosticados com covid-19 na Paraíba

Setenta e nove policiais civis da Paraíba foram diagnosticados com covid-19 e dois vieram a óbito, desde o início da pandemia, segundo informações repassadas pela Delegacia-Geral da Polícia Civil ao…