A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Sargento Neto critica prisão de Carla Zambelli e aponta “perseguição política” do STF

Foto: reprodução ALPB

O deputado estadual Sargento Neto (PL) se manifestou nesta terça-feira (03) contra a prisão da deputada federal Carla Zambelli, determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), classificando o episódio como mais um caso de “perseguição política” a uma parlamentar legitimamente eleita.

“A cara do Zambelli não aguentou a pressão, fugiu. E aí, deputado? Ressentimento do STF por uma das representantes mais votadas do Brasil. Isso é perseguição. Estamos vendo o que está se passando hoje na democracia do nosso país”, afirmou o parlamentar, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Sargento Neto também saiu em defesa da aliada e rebateu críticas de que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria abandonado Zambelli em meio ao episódio. “Ele foi ingrato? Não, a questão não é ingratidão. Nós, bolsonaristas, estamos publicando, dando apoio à Carla Zambelli, porque estamos sentindo e observando a perseguição.”

Para o deputado paraibano, a atuação do STF contra Zambelli ultrapassa os limites do Judiciário e afeta diretamente a vontade popular. “Essa perseguição não é só contra ela, é contra o mandato, que não é dela, é do povo. Quando o STF persegue dessa forma, está perseguindo a nação brasileira.”

Ele finalizou conclamando os apoiadores do movimento bolsonarista a se posicionarem publicamente em apoio à deputada. “O povo brasileiro precisa se movimentar, se manifestar e defender uma parlamentar que representa os valores nos quais acreditamos.”

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe