O delegado de Polícia Civil e deputado estadual que foi o segundo mais bem votado da Paraíba no último domingo (7), perdendo apenas para Cida Ramos (PSB), Wallber Virgolino (Patriotas) informou na manhã desta quarta-feira (10), em postagem nas redes sociaisi, que teve sua casa alvejada por tiros em Coremas, sua cidade natal. De acordo com o relato de Virgolino, a ação partiu de bandidos que estouraram dois bancos no município durante a madrugada.

“Soube agora que enquanto estouravam o banco do Bradesco defronte à minha casa em Coremas os marginais gritavam: Wallber Virgolino, deputado. E tome bala na minha foto. É uma pena não está mais na linha de frente da Segurança Pública da Paraíba, a resposta seria dada à altura, mas…”, contou o delegado.

Segundo o parlamentar eleito, por causa dessas ocorrências é que o povo da Paraíba e as forças de Segurança Pública precisam de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “Nesses casos, só resolve repressão qualificada, especifica, continuada e bastante energia nas ações por parte das polícias”, disse.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A POSTAGEM NO INSTAGRAN

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar termina com homem baleado na cabeça em Santa Rita

Na noite deste sábado (14),um homem ficou gravemente ferido após uma briga de bar no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com…

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…