Por pbagora.com.br

Em mais uma ação de fiscalização das medidas do decreto estadual que visa combater a disseminação do coronavírus na Paraíba, a Polícia Militar encerrou uma festa, na tarde desse sábado (3), que estava aglomerando mais de 50 pessoas na região metropolitana de João Pessoa. O evento acontecia na cidade de Bayeux e foi alvo de mais uma fase da Operação Previna-se.

Através de uma denúncia repassada ao número 190, policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até uma granja, no bairro Comercial Norte, que é comumente alugada para realização de eventos e festividades. No local foram constatadas mais de 50 pessoas, entre jovens e até crianças, que estavam aglomeradas, descumprindo o distanciamento social e normas sanitárias, conforme informações repassadas pela 4ª CIPM.

Durante a ação policial, a responsável pelo evento foi localizada e detida, e a festa encerrada. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Distrital.

Notícias relacionadas

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…