Após três horas de reunião com a cúpula da Segurança Pública do novo governo, os delegados da Polícia Civil na Paraíba resolveram suspender a greve que se iniciou no governo Cássio. A decisão consiste na suspensão do movimento grevista por 15 dias, tempo em que os delegados vão aguardar uma resposta do governo.

Enquanto isso, os delegados retornam ao trabalho. Eles reivindicam reajustes salariais semelhantes aos dados pelas demais categorias de carreiras jurídicas do Estado. O governo anterior alega que a categoria teve um reajuste de 283% de 2003 a 2008

A reunião foi conduzida pelo novo secretário de Segurança Pública, Gustavo Gominho. Ficou decidido ainda que os delegados vão trabalhar algumas horas a mais para poderem receber parte dos salários que foram cortados em razão da ausência no serviço por causa da greve.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto com três tiros na cabeça dentro de casa, em JP

Mais um assassinato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22), em uma comunidade do bairro dos Ipês, em João Pessoa, quando um homem foi baleado na cabeça dentro de sua residência.…

PM´s são detidos suspeitos de integrar quadrilha que planejava matar delegado da PB

Uma operação conjunta denominada “Conexão” das Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar nas regiões do Sertão e Cariri paraibanos prendeu 25 pessoas, entre elas um Cabo e um Sargento…