Por pbagora.com.br

Após três horas de reunião com a cúpula da Segurança Pública do novo governo, os delegados da Polícia Civil na Paraíba resolveram suspender a greve que se iniciou no governo Cássio. A decisão consiste na suspensão do movimento grevista por 15 dias, tempo em que os delegados vão aguardar uma resposta do governo.

Enquanto isso, os delegados retornam ao trabalho. Eles reivindicam reajustes salariais semelhantes aos dados pelas demais categorias de carreiras jurídicas do Estado. O governo anterior alega que a categoria teve um reajuste de 283% de 2003 a 2008

A reunião foi conduzida pelo novo secretário de Segurança Pública, Gustavo Gominho. Ficou decidido ainda que os delegados vão trabalhar algumas horas a mais para poderem receber parte dos salários que foram cortados em razão da ausência no serviço por causa da greve.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a filha quando ela tinha 13 anos na cidade de Cuité. Segundo informações da polícia, o homem esperava…

Polícia prende homem que praticava furtos em imóveis

A Polícia Civil da Paraíba, na região da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Itaporanga, através do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu em flagrante delito um…