A Paraíba o tempo todo  |

Delegados suspendem greve e esperam 15 dias por contraproposta do governo Maranhão III

Após três horas de reunião com a cúpula da Segurança Pública do novo governo, os delegados da Polícia Civil na Paraíba resolveram suspender a greve que se iniciou no governo Cássio. A decisão consiste na suspensão do movimento grevista por 15 dias, tempo em que os delegados vão aguardar uma resposta do governo.

Enquanto isso, os delegados retornam ao trabalho. Eles reivindicam reajustes salariais semelhantes aos dados pelas demais categorias de carreiras jurídicas do Estado. O governo anterior alega que a categoria teve um reajuste de 283% de 2003 a 2008

A reunião foi conduzida pelo novo secretário de Segurança Pública, Gustavo Gominho. Ficou decidido ainda que os delegados vão trabalhar algumas horas a mais para poderem receber parte dos salários que foram cortados em razão da ausência no serviço por causa da greve.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe