A Paraíba o tempo todo  |

Delegados criticam inércia da Adepdel e querem greve

ANSIEDADE: Antes mesmo dos delegados deliberarem com o governo do Estado as reivindicações da categoria, cerca de cem associados já entraram em contato com a presidência da entidade clamando pela adesão ao movimento paredista.

A reunião da categoria com o governo do Estado ocorrerá na próxima segunda-feira (25). Na ocasião, o governador José Maranhão, juntamente com os secretários lançará mão de uma contraproposta para os delgados da Paraíba.

Para que não haja retrocessos, já na terça-feira (26), os delegados se reúnem em Assembléia Geral, a ser realizada em Campina Grande, para deliberarem sobre as propostas.

Caso as sugestões do governo não sejam aceitas, os delegados voltam a deflagrar a greve por tempo indeterminado já na manhã de quarta-feira (27).

Conforme Cláudio Lamerão, presidente Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepdel-PB), o governo do Estado se manteve omisso por mais de 30 dias e não realizou nenhuma proposta ao delegados. “Antes mesmo de realizarmos a reunião de segunda-feira, vários delegados me ligaram pedindo para aderir à greve, mas nós iremos ouvir o governo e depois deliberarmos em Assembléia sobre a melhor estratégia”, revelou.

Lamerão disse que a ADEPDEL quer evitar a todo custo aderir a mais um movimento grevista. “Esperamos que o governo faça uma proposta que agrade a toda a categoria”, ressaltou.

Os delegados da Paraíba reivindicam paridade salarial semelhante aos salários dos procuradores de Justiça.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe