Por pbagora.com.br

ANSIEDADE: Antes mesmo dos delegados deliberarem com o governo do Estado as reivindicações da categoria, cerca de cem associados já entraram em contato com a presidência da entidade clamando pela adesão ao movimento paredista.

A reunião da categoria com o governo do Estado ocorrerá na próxima segunda-feira (25). Na ocasião, o governador José Maranhão, juntamente com os secretários lançará mão de uma contraproposta para os delgados da Paraíba.

Para que não haja retrocessos, já na terça-feira (26), os delegados se reúnem em Assembléia Geral, a ser realizada em Campina Grande, para deliberarem sobre as propostas.

Caso as sugestões do governo não sejam aceitas, os delegados voltam a deflagrar a greve por tempo indeterminado já na manhã de quarta-feira (27).

Conforme Cláudio Lamerão, presidente Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepdel-PB), o governo do Estado se manteve omisso por mais de 30 dias e não realizou nenhuma proposta ao delegados. “Antes mesmo de realizarmos a reunião de segunda-feira, vários delegados me ligaram pedindo para aderir à greve, mas nós iremos ouvir o governo e depois deliberarmos em Assembléia sobre a melhor estratégia”, revelou.

Lamerão disse que a ADEPDEL quer evitar a todo custo aderir a mais um movimento grevista. “Esperamos que o governo faça uma proposta que agrade a toda a categoria”, ressaltou.

Os delegados da Paraíba reivindicam paridade salarial semelhante aos salários dos procuradores de Justiça.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas sintéticas na zona sul de JP

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico, apreendeu drogas sintéticas e prendeu um suspeito, nessa terça-feira (27). Desta vez, a ação aconteceu na zona sul de João Pessoa,…

Candidato a vereador tem casa invadida e carro roubado em Campina Grande

O candidato a vereador pelo PTB, Nóia da Padaria, da cidade de Campina Grande teve a casa, no Bairro Alto Branco, invadida e o carro roubado. O crime aconteceu na…