O delegado da Polícia Civil, Rodrigo Pinheiro, foi afastado de suas funções na Delegacia de Piancó, localizada no Sertão da Paraíba, em meio a alegações de agressão a um adolescente de 14 anos. O incidente, que ocorreu na tarde da última segunda-feira (28), teria sido desencadeado por um conflito entre a vítima e a filha do delegado.
Segundo informações fornecidas pelas autoridades policiais, o acusado supostamente dirigiu-se à residência do estudante e teria infligido agressões físicas, resultando na quebra de três dentes e ferimentos no pulso do jovem. O crime provocou indignação na comunidade local.
Diante da gravidade das alegações, o delegado Rodrigo Pinheiro foi imediatamente afastado de suas atribuições enquanto as investigações sobre o incidente seguem seu curso. Paralelamente, foram instauradas duas investigações separadas: uma interna, visando a avaliação de possíveis sanções disciplinares contra o delegado, e outra de natureza criminal, que será conduzida pela Delegacia Regional de Patos.
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…