A Paraíba o tempo todo  |

Delegado da Polícia Civil diz que vai registrar BO e abrir processo contra Wallber Virgolino

Após o deputado estadual Wallber Virgolino detonar os policiais civis paraibanos, desferindo xingamentos contra a categoria, por conta da aprovação da proposta de reajuste e incorporação da bolsa desempenho, apresentada pelo Governo do Estado. o delegado de Polícia Civil da Paraíba Paulo Josafá, que já foi secretário executivo de Segurança Pública do Estado, declarou que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra o parlamentar.

De acordo com as informações um processo também será aberto contra o deputado estadual, já que, ainda segundo Paulo Josafá, as atitudes de Virgolino ofenderam toda a categoria.

Além de Josafá, a vice-presidente do Sindicato dos investigadores da Policia Civil, Suana Melo já havia se pronunciado sobre o assunto. Ela declarou que as declarações mostram a falta de preparo e compromisso do parlamentar.

“É um vocabulário inadequado para um parlamentar e alguém que tem nível superior e pós-graduação. Isso mostra a falta de preparo e compromisso do deputado com a categoria. Ele preferiu fazer oposição não contribuindo, portanto, com o processo de articulação e diálogo entre a categoria e o governo”, disse nessa quarta-feira (12).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      1
      Compartilhe