A Paraíba o tempo todo  |

Delegado confirma sequestro da irmã de Hulk

Delegado confirma que caso envolvendo irmã do jogador Hulk foi mesmo sequestro

O delegado Henri Fábio, responsável pela investigação do desaparecimento de Angélica Aparecida, irmã do atacante do Zenit e da Seleção Brasileira, Hulk, confirmou, na tarde desta terça-feira (06) que o caso envolvendo a irmã do jogador tratou-se mesmo de um sequestro. Os detalhes do caso, segundo o delegado, serão revelados hoje em entrevista coletiva à imprensa.

A coletiva para a imprensa sobre o caso só será concedida amanhã (07), no auditório da Central de Polícia, a partir das 9h, segundo informou Henri Fábio.

Entenda

Por volta das 10h40 da manhã de hoje a irmã do jogador reapareceu chorando em frente à casa da família. Ela foi deixada na esquina de casa após ter revelado que fugiu de um cativeiro. Segundo a vítima, ela fugiu e pediu carona para chegar até a sua casa.
 

Reaparecimento

Irmã do jogador paraibano Hulk reaparece após 21 horas; Polícia investiga sequestro

Depois que ficar quase 24 horas desaparecida, a polícia de Campina Grande localizou na manhã desta terça-feira a irmã do atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira. Segundo a imprensa local, Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos, foi encontrada em uma estrada da cidade e já foi levada para a casa da família, no bairro Alto Branco, em uma das áreas nobres da cidade paraibana. A polícia civil informou que uma entrevista coletiva será marcada à tarde para passar mais detalhes sobre o caso.

 

A irmã do jogador da Seleção Brasileira e do Zenit, da Rússia, foi levada quando estava sozinha em um carro no bairro da Liberdade, na zona sul de Campina Grande, por homens armados. Não há informação sobre o número de sequestradores.

 

Angélica, 22 anos, estava de carro com o gerente do restaurante onde trabalha. Os sequestradores abordaram a irmã do atacante da Seleção Brasileira no momento em que o homem deixou o veículo.

 

Hulk, que ganhou projeção internacional defendendo o Porto, de Portugal, se transferiu para o Zenit no início da atual temporada europeia, no meio deste ano. O brasileiro foi contratado por 60 milhões de euros (algo em torno de R$ 160 milhões), na maior transferência da última janela de negociações do mercado continental.

 

Com status de estrela no Zenit, Hulk acabou amargando com uma recepção amarga no clube da cidade de São Petersburgo. Alguns jogadores, que tentavam um reajuste salarial com o clube, se recusaram a interagir com o brasileiro. Aos poucos, porém, a crise foi sendo contornada.

 

Revelado pelo Vitória em 2003, Hulk ganhou a primeira oportunidade na Seleção Brasileira em 2009, ainda sob o comando de Dunga. No entanto, foi com Mano Menezes à frente do time nacional que o atacante se tornou nome frequente na lista – ele inclusive foi um dos atletas com mais de 23 anos que conquistaram a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.

 

 

 

 

PB Agora

Com informações do Portal Terra e de Simone Duarte

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe