Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha especializada em furtar celulares durante festas juninas. A operação aconteceu na última terça-feira (25/07), na cidade de Igarassu/PE.
As investigações, conduzidas pela Delegacia da Polícia Federal em Patos, revelaram que o grupo, composto por uma mulher e três homens, atuava em diversos eventos de grande porte no período junino. Durante as festas, os suspeitos aproveitavam a distração das vítimas para subtrair seus celulares.
Com base em informações da inteligência policial, a PF identificou o veículo utilizado pelos acusados e localizou os aparelhos furtados. A prisão dos suspeitos foi realizada pela PM/PE e, em seguida, eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Os quatro indivíduos responderão por furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas, crime cuja pena pode chegar a até oito anos de reclusão e multa. A audiência de custódia dos acusados ainda será realizada.
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
Em entrevista ao portal R7, na noite de ontem (25), o presidente da Câmara, Hugo…
Quatro entidades representativas dos estudantes de João Pessoa foram habilitadas, pela Secretaria Municipal de Proteção…
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…