Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha especializada em furtar celulares durante festas juninas. A operação aconteceu na última terça-feira (25/07), na cidade de Igarassu/PE.
As investigações, conduzidas pela Delegacia da Polícia Federal em Patos, revelaram que o grupo, composto por uma mulher e três homens, atuava em diversos eventos de grande porte no período junino. Durante as festas, os suspeitos aproveitavam a distração das vítimas para subtrair seus celulares.
Com base em informações da inteligência policial, a PF identificou o veículo utilizado pelos acusados e localizou os aparelhos furtados. A prisão dos suspeitos foi realizada pela PM/PE e, em seguida, eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Os quatro indivíduos responderão por furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas, crime cuja pena pode chegar a até oito anos de reclusão e multa. A audiência de custódia dos acusados ainda será realizada.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…