Um deficiente físico foi detido na noite deste sábado (02) sob a acusação de estuprar um menino de sete anos no bairro de Gramame, situado na Zona Sul de João Pessoa. O incidente chocante teve como desdobramento a intervenção da população local, que subjugou o suspeito até a chegada das autoridades policiais.
Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de espancamento no Condomínio Vista Alegre. No entanto, ao chegar ao local, os pais da vítima, um menino de apenas sete anos, relataram à polícia que flagraram o acusado em pleno ato de abuso sexual contra a criança.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o suspeito possui vínculo de padrinho com um dos filhos do casal agredido. Durante a averiguação, os policiais encontraram uma série de objetos sexuais, incluindo preservativos e lubrificantes, na posse do acusado.
Em razão das lesões decorrentes das agressões sofridas por parte da população, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital de Trauma da capital, onde permanece sob custódia policial. Já a criança, vítima do abuso, foi transferida para o Instituto de Polícia Científica (IPC), localizado no bairro do Cristo Redentor, a fim de realizar exames médicos que possam corroborar as alegações do crime.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…