A Paraíba o tempo todo  |

Defesas de Jonathan e namorada comentam indiciamento por morte de Patrícia

Em comunicado a imprensa o delegado Canrobert Rodrigues disse ontem (20), que pediu à Justiça o indiciamento de Jonathan Henrique, de 23 anos, por feminicídio e ocultação de cadáver e da namorada dele Ívina Oliveira por participação na ocultação do corpo da jovem pernambucana Patrícia Roberta, de 22 anos. Ela saiu de Caruaru para passar um final de semana em João Pessoa, na casa do suspeito e foi encontrada morta em um matagal no Novo Geisel, Zona Sul da capital paraibana.

A defesa de Jonathan, o advogado Rafael Garziera, disse que não tem uma posição sobre o indiciamento porque “até hoje a Polícia Civil não concedeu à defesa o acesso aos laudos periciais contidos no processo”. Já o advogado da namorada do acusado, Gustavo Botto, informou que ela está apenas sendo investigada e que o inquérito não foi concluído.

Em nota, a Polícia Civil da Paraíba informou que o processo está em segredo de justiça e por isso não é possível divulgar detalhes. O corpo de Patrícia Roberta foi encontrado no dia 27 de abril. Jonathan Henrique segue preso no presídio do Roger, na capital.

A mãe da jovem Patrícia Roberta, que faz aniversário nesta quinta-feira (20), mesmo dia em que os suspeitos de participação na morte e ocultação de cadáver de sua filha tiveram o indiciamento solicitado pela Polícia Civil da Paraíba, comentou sobre o pedido feito à Justiça. Ela chegou a parabenizar os investigadores paraibanos e revela sentir um pouco de alívio em ver que a Justiça está dando sinais de ser concretizada.

“Graças a Deus a justiça está sendo feita, eles dois estão sendo indiciados. A equipe paraibana está de parabéns. Estou completando ano hoje e estou sentindo um pouco de alívio. Não vou dizer que estou feliz, mas um pouco aliviada porque estou vendo que a justiça está sendo feita”, disse Vera Lúcia.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe