A Paraíba o tempo todo  |

Defesa de médico acusado de abuso infantil já estuda recursos para reverter prisão preventiva

A defesa de Fernando Cunha Lima está avaliando as medidas a serem tomadas contra a decisão que manteve a prisão preventiva do pediatra. Neste sábado (8), Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente de crianças durante consultas, foi ouvido em audiência em Olinda, quando a Justiça pernambucana decidiu pela continuidade de sua detenção.

Á imprensa, a defesa afirmou que ainda está analisando os recursos que serão apresentados.

Na audiência, o juiz responsável entendeu que a análise sobre a possibilidade de prisão domiciliar, solicitada pela defesa, deveria ser realizada pelo Poder Judiciário da Paraíba, e não pelo de Pernambuco.

Com a manutenção da prisão preventiva, Fernando Cunha Lima permanecerá detido no Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

O pediatra foi preso na sexta-feira (7) em um bairro de classe média de Paulista, após meses foragido da Justiça que havia decretado sua prisão. Ele é acusado de abusar de seis crianças.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe