A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Defesa de Janine Dantas, presa no caso do Hospital Padre Zé, entra com pedido de Habeas Corpus no STJ

A defesa da ex-diretora administra do Hospital Padre Zé, Janine Dantas, ingressou com pedido de Habeas Corpus, nesta terça-feira (29), junto ao Supremo Tribunal de Justiça. Janine encontra-se presa suspeita de envolvimento no esquema de desvio de recursos do hospital filantrópico Padre Zé, em João Pessoa.

Entenda:
Magistrado diz que Padre Egídio e ex-diretoras do Padre Zé desviaram R$ 4,5 milhões em apenas dois anos e 9 meses

De acordo com o advogado de defesa de Janine, Alberdan Coelho, a decisão desembargador Ricardo Vital, que determinou a prisão de Janine Dantas é nula. “Estamos alegando, levando os reclames, as aflições sofridas aqui no estado da Paraíba, em decorrência de uma decisão, que na ótica da defesa é manifestamente nula. Porque os requisitos invocados naquela decisão, ela não se sustenta”, afirmou o advogado.

Leia também:

Defesa já admite tese de delação premiada por parte de ex-diretoras do Padre Zè: “É uma hipótese”

No último dia 20, a defesa da ex-diretora administra admitiu, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, a possibilidade de delação premiada. “É uma hipótese que estamos estudando, a delação premiada. Já conversei com a Amanda e vou conversar essa semana com Jannyne”, revelou o advogado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe