A Paraíba o tempo todo  |

Defesa da família de Kelton Marques pede para que Ruan seja transferido para a Comarca de JP

Kamila Marques de Sousa, irmã do motoboy Kelton Marques de Sousa, morto após ser atropelado pelo empresário Ruan Macário em setembro do ano passado no Retão de Manaíra, enquanto fazia entregas numa motocicleta, pediu através do seu advogado, Luiz Pereira, a transferência de Ruan para a Comarca da Capital.

Neste momento, o empresário se encontra recolhido em uma cela individual da Cadeia Pública de Catolé do Rocha, cidade onde ele se entregou às autoridades após quase 11 meses foragido.

No pedido, submetido à 2ª Vara do Tribunal do Juri da Capital, ela alega que “o réu se evadiu do distrito da culpa na intenção de se ocultar das responsabilidades decorrentes do crime que cometeu, não alcançando seu objetivo devido a repercussão do caso e pelo trabalho da polícia que cuidou de identificá-lo” e que não existe na norma que garanta ao réu o direito de aguardar o desenrolar do processo na comarca em que reside.

Confira o documento:

peticao de recambiamento

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe