A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Decretada prisão preventiva dos donos da Braiscompany e juiz manda avisar à Interpol; casal está foragido

No final da tarde desta sexta-feira (24), o juiz Vinício Costa Vidor, da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande, decretou as prisões preventivas proprietários da empresa Braiscompany, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos. O casal encontra-se foragido.

Contra os empresários já havia sido expedido um mandado de prisão temporária que não foi executado. O mandado de prisão preventiva foi uma solicitação feita pelo Ministério Público Federal (MPF).

Junto com a nova decisão, o magistrado determinou ainda que a Interpol (Polícia Internacional) seja notificada. O magistrado Viníciu Costa Vitor decidiu pela adoção de “diligências necessárias à expedição dos mandados de prisão e de sua inclusão em difusão vermelha, encaminhando, em seguida, o conjunto de documentos à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba para solicitação da difusa à Interpol”.

 

PB Agora
com informações do MaisPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe