Foto: Foto: Divulgação/Ascom PCPB
Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de mais um procurado da justiça paraibana que havia fugido para outro estado. Ele foi preso nesta sexta-feira, 28 de novembro, em Boa Vista, capital de Roraima, na região Norte do país.
A investigação é da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, com o apoio da Unintelpol/PCPB, e identificou o paradeiro do foragido. Após contatos com a Polícia Civil de Roraima, o investigado foi localizado e preso. Ele é apontado como partícipe no assassinato de Gabriel da Silva Melo, em abril deste ano, cujo corpo foi encontrado na zona rural de São José Mata, distrito de Campina Grande.
O homem preso tem 25 anos de idade. Ele está recolhido em Boa Vista (RR), à disposição da justiça paraibana, que deverá agendar a transferência do investigado para a Paraíba.
São Paulo
Nessa quinta-feira, 27, a PCPB fez contatos com a Polícia Militar de São Paulo e conseguiu prender um homem que fugiu da Paraíba após se envolver em uma lesão corporal com resultado morte no município de Monteiro.
19 estados
Levantamento da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds) revela que, nos últimos anos, a Polícia Civil paraibana conseguiu localizar e capturar foragidos da justiça do nosso estado em 19 unidades federativas do Brasil.
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…