A Paraíba o tempo todo  |

Damares sobre caso DJ Ivis: “Se precisar, atuarei pessoalmente”

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, se pronunciou sobre a denúncia de violência doméstica cometida por Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, 29, contra a ex-mulher Pamella Holanda, 27.

“Já deixo bem claro que, se precisar, vou atuar pessoalmente neste caso”, escreveu Damares em sua conta no Instagram na noite de segunda-feira (12). Segundo ela, a Secretaria Nacional de Políticas Públicas para Mulheres “já está atuando para garantir a vítima toda proteção e para que o agressor receba a pena que a lei impõe”.

A ministra ainda afirmou que confia na rede de proteção da mulher, na polícia e no Judiciário. “Acredito que a Justiça será feita”, afirmou.

Confira a matéria completa AQUI

Redação com UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe