A curiosidade ocasionou a morte de um motociclista, na noite de ontem (20), em rodovia do município de Caaporã, na Paraíba. O fato aconteceu quando, o motociclista parou para ver um acidente e perdeu o controle do veículo ao tentar ver um outro acidente.

O primeiro acidente aconteceu quando um outro motociclista colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto ele foi lançado ao solo e não resistiu aos ferimentos e morreu.  Logo em seguida, um outro motociclista estava passando e ao tentar ver o acidente perdeu o controle do veículo e colidiu com uma outra motocicleta. O motociclista também foi a óbito.

Outras duas pessoas ficaram feridas. O Samu foi acionado e socorreu uma delas em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais 12 empresas foram fechadas em JP, por descumprirem à quarentena

O Procon-JP fechou mais 12 empresas por descumprimento à quarentena contra o coronavírus. Foram fechadas seis empresas na quinta-feira (26) e mais seis nessa sexta-feira (27), por descumprimento ao Decreto…

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…