A Paraíba o tempo todo  |

Cúpula da 2ª Região Integrada de Segurança Pública se reúne para definir ações de combate a criminalidade na região de Queimadas

A 2ª Região Integrada de Segurança Pública – 2ª Reisp, participou ontem (28) da reunião semanal do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) que reúne a cúpula da segurança pública da Paraíba. Após a reunião remota, os Gestores da 2a Reisp realizaram uma nova reunião, na sede da 3a Companhia Independente de Polícia Militar sediada na cidade de Queimadas, obedecendo todas as regras sanitárias de Segurança.

Estiveram presentes o Cel Valério, Comandante do CPR I, o Tenente coronel Jean Benício, Comandante do 2° CRBM, bem como os Gestores locais, Major Figueiredo, Dr Ilamilton e o Cap Germano.

Os gestores planejaram e discutiram ações que serão executadas na região de Queimadas, com o intuito de combater a criminalidade naquela região.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe