Por pbagora.com.br

A 2ª Região Integrada de Segurança Pública – 2ª Reisp, participou ontem (28) da reunião semanal do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) que reúne a cúpula da segurança pública da Paraíba. Após a reunião remota, os Gestores da 2a Reisp realizaram uma nova reunião, na sede da 3a Companhia Independente de Polícia Militar sediada na cidade de Queimadas, obedecendo todas as regras sanitárias de Segurança.

Estiveram presentes o Cel Valério, Comandante do CPR I, o Tenente coronel Jean Benício, Comandante do 2° CRBM, bem como os Gestores locais, Major Figueiredo, Dr Ilamilton e o Cap Germano.

Os gestores planejaram e discutiram ações que serão executadas na região de Queimadas, com o intuito de combater a criminalidade naquela região.

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…