Por pbagora.com.br

Tragédia em Sousa. O cunhado do ex-deputado federal Inaldo Letião, Genésio Araújo de Sá, de 47 anos, deu um tiro na cabeça no início da noite desta segunda-feira (18) depois de atirar contra o próprio filho, Tiago Cartaxo.

O fato aconteceu logo após Genésio, que é irmão da esposa de Inaldo Leitão, ter agredido a esposa. O filho do casal foi à Polícia depor contra o pai e quando chegou em casa com policiais foi recebido a tiros. Genésio atirou duas vezes e as balas do revólver Taurus calibre 38 atingiram o tórax do garoto de 23 anos. Tiago saiu da casa e os policiais que estavam descendo da viatura da PM ouviram mais um tiro no interior da casa, localizada na Rua Antônio Fontes, no Centro da cidade.

O pai, transtornado, atirou contra si mesmo, achando que tinha matado o próprio filho. O jovem foi levado para o Hospital Regional de Sousa onde foi atendido com urgência. Ele não corre risco de morte, segundo informações do Hospital. A mãe e o avô de Tiago presenciaram tudo.

O episódio chocou os moradores de Sousa. O caso foi acompanhado pelo delegado Silvio Barbson Filho.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Guarda municipal é preso suspeito de agredir esposa grávida

A polícia prendeu, na cidade de Cabedelo, um guarda municipal suspeito de agredir a esposa grávida de 8 meses. A prisão ocorreu neste sábado (24) após uma denúncia anônima. O…

Aglomeração e tiroteio são registrados na Praça da Paz, nos Bancários

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários. De acordo com informações uma…