A Paraíba o tempo todo  |

Cunhado de Inaldo Leitão atira no filho e se suicida

Tragédia em Sousa. O cunhado do ex-deputado federal Inaldo Letião, Genésio Araújo de Sá, de 47 anos, deu um tiro na cabeça no início da noite desta segunda-feira (18) depois de atirar contra o próprio filho, Tiago Cartaxo.

O fato aconteceu logo após Genésio, que é irmão da esposa de Inaldo Leitão, ter agredido a esposa. O filho do casal foi à Polícia depor contra o pai e quando chegou em casa com policiais foi recebido a tiros. Genésio atirou duas vezes e as balas do revólver Taurus calibre 38 atingiram o tórax do garoto de 23 anos. Tiago saiu da casa e os policiais que estavam descendo da viatura da PM ouviram mais um tiro no interior da casa, localizada na Rua Antônio Fontes, no Centro da cidade.

O pai, transtornado, atirou contra si mesmo, achando que tinha matado o próprio filho. O jovem foi levado para o Hospital Regional de Sousa onde foi atendido com urgência. Ele não corre risco de morte, segundo informações do Hospital. A mãe e o avô de Tiago presenciaram tudo.

O episódio chocou os moradores de Sousa. O caso foi acompanhado pelo delegado Silvio Barbson Filho.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe