Depoimentos revelados pela Polícia Federal no caso do escândalo da Braiscompany, revelaram ontem (10), as falas das cunhadas de Antônio Neto, dono da Braiscompany, Flávia e Fernanda, falaram sobre a vivência dentro da empresa enquanto trabalharam no local. Segundo as cunhadas, Fabrícia, a esposa de Antônio e também dona da empresa, era a responsável por todas as tomadas de decisões dentro da Braiscompany.
De acordo com elas, ninguém podia comprar uma resma de papel sem a autorização de Fabrícia. As cunhadas destacaram que não ocuparam lugar de liderança na empresa, mas atuaram como colaboradoras comuns, no setor administrativo e financeiro.
Uma das cunhadas frisou que nada sobre problemas no trabalho era comentado e, por isso, todos foram pagos de surpresa no momento em que a empresa entrou em decadência e passou a ser investigada por crime contra o sistema financeiro. “Estamos passando por dificuldades por conta deles”, disse.
Ainda de acordo com uma das cunhadas, a chegada de novos investidores como desembargadores e juízes na empresa faziam como que o otimismo é a credibilidade diante da organização aumentasse.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…