A Paraíba o tempo todo  |

Crueldade: mulheres são esquartejadas e jogadas no bairro dos Funcionários I, em JP

Crueldade. O corpo de duas mulheres não identificadas foi deixado dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6).
 

Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi deixado o corpo de um adolescente de 16 anos.
 

O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a policia acreditar que tenha sido praticado pelos mesmos assassinos.
 

Um detalhe chamou atenção da policia, ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador Samuka Duarte, com a seguinte descrição; “ Samuka boi doido, é o Brasil…. deveu não pagou morreu!!!”.
 

A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor.

A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade.

Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.
 

O local foi isolado por policiais Militares sob o comando do sargento Leandro da RP. Os corpos foram levados para o Gemol no Cristo Redentor sem serem identificados.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FOTOS

 

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe