A Paraíba o tempo todo  |

CRM abre sindicância para apurar morte da estudante

O Conselho Regional de Medicina (CRM) abriu nesta sexta-feira, dia 4, uma sindicância para apurar a morte da estudante de Direito, Fernanda Maciel, 21 anos, após receber alta de dois hospitais em João Pessoa.

Estudante sofre acidente e morre depois de receber alta de dois hospitais na Capital

O enterro do corpo da jovem ocorreu na manhã desta sexta-feira no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro. Ela sofreu um acidente no último sábado, dia 30, em Manaíra. Foi atendida no Hospital de Emergência e Trauma, sendo liberada. No domingo, dia 31, foi ao Hospital Samaritano, recebendo novamente alta.

Na terça-feira, dia 1º, ela foi atendida no Pronto Socorro de Fraturas, na Torre, onde foram descobertas seis fraturas nas costelas. Na madrugada desta quinta-feira, dia 3, ela apresentou piora e acabou morrendo quando se preparava para ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

 

Redação com O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe