A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos tentam aplicar golpe em professores da UFPB com falsos comunicados de precatório

Professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tem sido contatados por golpistas que tentam enganar os docentes utilizando informações falsas sobre precatórios a receber.

Os golpistas estariam se passando por representantes do Sindicato dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (ADUFPB), com estratégia de encaminhar às possíveis vítimas um suposto ofício do Tribunal Regional da 5ª Região com o brasão da Justiça e assinado pelo secretário geral da ADUFPB.

No texto, os criminosos alegam que o referido professor seria beneficiário de processo movido pela ADUFPB referente ao artigo 192 e solicita que a pessoa entre em contato com os advogados por telefone ou Whatsapp.

Uma denúncia já foi formalizada pela ADUFPB à Polícia Federal.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      11
      Compartilhe