A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos invadem abatedouro e roubam carne, na cidade de Santa Rita

Criminosos armados invadiram um abatedouro de animais na noite de ontem (10), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Segundo testemunhas, o caso aconteceu na Cooperativa dos Comerciantes de Carne de Santa Rita (Coopercarne).

Sob ameaça, pessoas que estavam trabalhando no local se renderam e os assaltantes levaram pedaços de carne bovina das peças que estavam penduradas. Eles cortaram partes mais nobres, colocaram em bolsas e em seguida fugiram sem deixar pistas.

Após o assalto, em vídeo, trabalhadores mostraram as peças retalhadas que restaram. A Polícia Militar foi chamada, colheu informações no local e segue em rondas a fim de localizar algum suspeito.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe