A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos fazem arrastão em lanchonete na cidade de Monteiro

Criminosos armados invadiram uma lanchonete na cidade de Monteiro, no Cariri do Estado, e fizeram um arrastão neste fim de semana. Segundo informações da polícia, os bandidos agiram com violência agredindo os funcionários e clientes presentes.

 

Os dois acusados chegaram armados e com capuzes e renderam clientes e funcionários. Eles conseguiram roubar vários celulares, além do dinheiro do caixa da lanchonete. A policia fez rondas na região, mas até o termino da reportagem não conseguiu capturar os bandidos.

 

Imagens do circuito interno de TV flagraram a dupla no momento do crime e devem ajudar no reconhecimento dos criminosos.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe