Dois criminosos fortemente armados explodiram na madrugada desta segunda-feira (10), um cofre de um posto de combustível, nas Três Lagoas, em João Pessoa. O estabelecimento comercial estava fechado no momento da explosão.

Os homens armados invadiram o local usando máscaras e com uma marreta. De acordo com imagens das câmeras de segurança, os criminosos instalaram o explosivo no local e explodiram.  Com o impacto, o posto ficou destruído. Uma barraca que fica ao lado do posto também foi atingida.

A polícia foi acionada, mas não informaram se os criminosos conseguiram levar o dinheiro, ou se alguém ficou ferido. Os policiais fizeram rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio elétrico desgovernado atinge van em Soledade, na PB

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um…

USF é alvo da ação de bandidos pela 2ª vez em menos de 6 meses, em JP

Criminosos invadiram pela segunda vez em menos de 6 meses a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Altiplano, em João Pessoa. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira…