Por pbagora.com.br

Dois criminosos fortemente armados explodiram na madrugada desta segunda-feira (10), um cofre de um posto de combustível, nas Três Lagoas, em João Pessoa. O estabelecimento comercial estava fechado no momento da explosão.

Os homens armados invadiram o local usando máscaras e com uma marreta. De acordo com imagens das câmeras de segurança, os criminosos instalaram o explosivo no local e explodiram.  Com o impacto, o posto ficou destruído. Uma barraca que fica ao lado do posto também foi atingida.

A polícia foi acionada, mas não informaram se os criminosos conseguiram levar o dinheiro, ou se alguém ficou ferido. Os policiais fizeram rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…