A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis na BR-101

Criminosos explodiram um caixa eletrônico que fica em um posto de combustíveis na BR-101, nas imediações do limite entre as cidades de Conde e João Pessoa. O caso foi registrado na madrugada de hoje (29).

Segundo testemunhas, era por volta das 3h30 quando os criminosos teriam chegado ao local, que estava fechado, em um carro. Eles se dirigiram o Caixa Eletrônico e plantaram os explosivos – que foram detonados.

Apesar do susto, os suspeitos não conseguiram levar nenhum valor, além de causar uma grande destruição. O prédio onde fica o caixa teve a estrutura comprometida. Após o caso, os bandidos fugiram e até a publicação desta matéria não haviam informações sobre as prisões dos mesmos.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe