A Paraíba o tempo todo  |

Polícia paraibana prende grupo criminosos após tentativa de homicídio em Pernambuco

Um grupo acusado de tentar cometer um homicídio no Hospital de Itambé, em Pernambuco, foi preso pela Polícia Militar da Paraíba ao tentar fugir para a cidade de Pedras de Fogo. Quatro acusados foram presos com armas de fogo, munições e porções de drogas ainda na noite da quinta-feira (13).

A prisão ocorreu na zona rural de Pedras de Fogo e foi realizada pela 1ª Companhia Independente, com apoio da Polícia Militar de Pernambuco.

Os integrantes do grupo criminoso são apontados por homicídios, e tentativas de homicídio. Um dos acusados já tinha contra si um mandado de prisão em aberto. No total, uma espingarda, dois revólveres, uma pistola e quase 100 munições foram apreendidas.

A motivação para o crime em Itambé deverá ser apurada. Os acusados foram encaminhados para a delegacia em Alhandra.

Informações da PMPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe