A Paraíba o tempo todo  |

Crianças morrem carbonizadas em incêndio em Campina Grande

Crianças morrem carbonizadas em incêndio no Agreste; vela teria causado acidente

Duas crianças, um com 2 e outra com 3 anos de idade, foram vítima de uma fatalidade na noite desta sexta-feira (26) no Agreste paraibano. A casa onde elas estavam pegou e elas não tiveram como escapar. De acordo com informações, uma vela poderia ter causado o acidente.

As vítimas residiam no bairro de Nova Brasília, no município de Campina Grande. Já tarde da noite, moradores sentiram o cheiro da fumaça e notaram a casa pegando fogo. Na tentativa de salvar as crianças, a população tentou debelar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas as vítimas não conseguiram escapar e morreram carbonizadas.

As vítimas ainda não foram identificadas, e segundo os Bombeiros, o que está sendo investigado é se os responsáveis pelas vítimas as teriam deixado sozinhas em casa. Caso esta hipótese venha a ser confirmada, eles podem responder pelo crime de abandono de incapaz. O casal, que seria os pais das crianças, não foram identificados.

Os corpos foram conduzidos até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.

 

 

PB Agora

foto ilustrativa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe