A Paraíba o tempo todo  |

Criança usa fogo para matar rato e incendeia casa na Paraíba

Uma criança de apenas três anos teria tentado matar um rato dentro da casa onde mora fazendo uso de fogo, mas a situação saiu do controle e parte da casa foi incendiada no Agreste da Paraíba.

O menino é morador do bairro do Tambor, em Campina Grande e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, tentando matar o animal, a criança pegou uma caixa de fósforos e acabou incendiando o quarto onde estava.

A mãe da criança estava em casa no momento do incidente e agiu rápido para pegá-lo e sair do local. O fogo se espalhou rapidamente porque no quarto existiam colchões e lençóis. 

Quando os vizinhos perceberam as chamas acionaram o Corpo de Bombeiros e ajudaram a apagar o fogo. Apesar dos danos causados ao imóvel, cujo teto cedeu, ninguém ficou ferido.

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe