Por pbagora.com.br

Um atropelamento deixou uma criança de cinco anos com traumatismo craniano. O acidente ocorreu na Rua João de Lira Moura, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na tarde de ontem (6). Segundo informações de testemunhas, a garota estava com a mãe. Em determinado momento, ela teria tentado atravessar a rua quando foi atropelada por uma motocicleta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma. Ela teve traumatismo craniano.

O condutor do veículo foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele não era habilitado e a moto estaria com o emplacamento atrasado.

Redação  

Notícias relacionadas

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…

Polícia apreende arma de fogo com homem que já havia sido preso em CG

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez,…