Por pbagora.com.br

Um atropelamento deixou uma criança de cinco anos com traumatismo craniano. O acidente ocorreu na Rua João de Lira Moura, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na tarde de ontem (6). Segundo informações de testemunhas, a garota estava com a mãe. Em determinado momento, ela teria tentado atravessar a rua quando foi atropelada por uma motocicleta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma. Ela teve traumatismo craniano.

O condutor do veículo foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele não era habilitado e a moto estaria com o emplacamento atrasado.

Redação  

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem morre após perder controle de moto no bairro de Oitizeiro, na capital

Um jovem morreu após perder o controle da sua moto na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o jovem…

Bandidos amarram vigilante em tentativa de assalto a posto em JP

O vigilante de um posto de combustível foi refém de criminosos durante uma tentativa de assalto na madrugada de hoje (10), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…