Um incêdio registrado na Capital paraibana deixou feridas duas crianças, de 3 e 5 anos. Ela precisaram ser socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O fogo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, atingiu a residência onde as duas moravam.

De acordo com informações, o incêndio ocorreu na Rua Padre Ibiapina, no bairro do Varadouro. No momento do incêndio estavam em casa sete pessoas da mesma família, sendo dois adultos e cinco crianças. Um curto-circuito provocado pelo ventilador teria dado início ao fogo.

Segundo informações repassadas pela unidade hospitalar, a criança de 3 anos teve queimaduras de terceiro grau, foi atendida, e está em observação no setor de cirurgia plástica. A outra criança, de 5 anos, também segue em observação.

As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Unidades do Corpo de Bombeiros também para conter a chamas que destruíram o imóvel parcialmente. De acordo com testemunhas, uma mulher grávida também teria se ferido.

 

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem supermercado nos Bancários e levam apenas desodorantes

Na madrugada desta terça-feira (18), o supermercado Todo Dia do bairro dos Bancários foi alvo da ação de bandidos. No roubo os criminosos entraram no estabelecimento através de uma porta…

Professor é espancado após ser filmado durante ato sexual em praça pública, na PB

Nessa segunda-feira (17) um professor foi espancado na cidade de Serrra Branca, no Cariri paraibano após ser foi filmado praticando sexo oral em um rapaz na praça da cidade. Após…