Um incêdio registrado na Capital paraibana deixou feridas duas crianças, de 3 e 5 anos. Ela precisaram ser socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O fogo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, atingiu a residência onde as duas moravam.

De acordo com informações, o incêndio ocorreu na Rua Padre Ibiapina, no bairro do Varadouro. No momento do incêndio estavam em casa sete pessoas da mesma família, sendo dois adultos e cinco crianças. Um curto-circuito provocado pelo ventilador teria dado início ao fogo.

Segundo informações repassadas pela unidade hospitalar, a criança de 3 anos teve queimaduras de terceiro grau, foi atendida, e está em observação no setor de cirurgia plástica. A outra criança, de 5 anos, também segue em observação.

As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Unidades do Corpo de Bombeiros também para conter a chamas que destruíram o imóvel parcialmente. De acordo com testemunhas, uma mulher grávida também teria se ferido.

 

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…