Um incêdio registrado na Capital paraibana deixou feridas duas crianças, de 3 e 5 anos. Ela precisaram ser socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O fogo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, atingiu a residência onde as duas moravam.

De acordo com informações, o incêndio ocorreu na Rua Padre Ibiapina, no bairro do Varadouro. No momento do incêndio estavam em casa sete pessoas da mesma família, sendo dois adultos e cinco crianças. Um curto-circuito provocado pelo ventilador teria dado início ao fogo.

Segundo informações repassadas pela unidade hospitalar, a criança de 3 anos teve queimaduras de terceiro grau, foi atendida, e está em observação no setor de cirurgia plástica. A outra criança, de 5 anos, também segue em observação.

As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Unidades do Corpo de Bombeiros também para conter a chamas que destruíram o imóvel parcialmente. De acordo com testemunhas, uma mulher grávida também teria se ferido.

 

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…